A Polícia Civil identificou o suspeito pela morte de Daniele Alvarenga, de 29 anos. O suspeito é Adilson Cesar de Oliveira e está foragido da justiça. Daniele morreu após ser baleada durante uma perseguição no trânsito em Foz do Iguaçu.
Daniele foi atingida por um tiro, que entrou pelas costas e saiu pelo peito. Um estilhaço também feriu uma criança de 5 anos que estava no carro. Imediatamente Daniele foi levada para a UPA Morumbi, mas não resistiu e morreu.
Segundo o relato do companheiro da vítima, o casal retornava de uma igreja e estava com crianças no carro quando se envolveu em uma discussão com os ocupantes de um Ford Fiesta vermelho, na noite do dia 16 de março, por volta das 22h20.
O veículo passou a persegui-los, e um dos ocupantes sacou uma arma de fogo. O homem conseguiu fugir e seguiu em direção ao bairro Morumbi, mas ao chegar na Rua Serra Dourada, próximo a um campo de futebol, os disparos foram efetuados.
No curso da investigação, com base nos depoimentos prestados por testemunhas e na análise de imagens de monitoramento, a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios identificou o automóvel vermelho utilizado pelo investigado no dia do crime.
Como desdobramento, o suspeito da prática do crime também foi identificado, o que possibilitou a realização de reconhecimento fotográfico pelas testemunhas presenciais do crime (marido e filha da vítima), confirmando a autoria delitiva.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. Realizadas diligências, constatou-se que o investigado mudou de endereço e encontra-se em local incerto e não sabido, passando a condição de foragido.
Denúncias
Qualquer pessoa que possua informações sobre o caso pode repassá-las à Delegacia de Homicídios por intermédio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176, diretamente à equipe de investigação.