Uma moradora do Portal da Foz viveu momentos de tensão na noite de terça-feira (22) durante um tiroteio ocorrido no bairro. Pelo menos três indivíduos armados com fuzil e pistola 9mm dispararam dezenas de vezes contra uma residência próxima da casa onde a mulher mora. Para fugir dos atiradores, os alvos dos disparos invadiram o terreno dela e se abrigaram em banheiro que fica nos fundos da casa.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos
“Os rapazes que moram na residência, que eu não sei quem é, porque faz pouco tempo que moram ali, eles pularam para dentro do meu muro” relatou. “Eu conversei com eles, porque fiquei com medo que entrassem na minha casa, mandei eles irem para o fundo, onde tem um banheiro, eles entraram lá e eu fechei toda a casa” contou.
Os homens ainda pediram para a família verificar se os atiradores já tinham ido embora. Como não havia mais ninguém na rua, eles fugiram do local. Segundo a mulher, que não quis se identificar, ela reside no local desde 1986 e nunca tinha visto nada parecido. “Parecia uma bateria de rojão que estourou ao mesmo tempo, e parecia que era dentro da casa da gente, porque era bem próximo, foram momentos de terror mesmo” disse.