Com 30 vagas, curso de Psicologia da Unioeste Foz pode ter vestibular no meio do ano

Diretor-geral da Unioeste, Sérgio Fábriz, anunciou também implantação do curso de Mecatrônica, área que une conhecimentos de mecânica, eletrônica e informática.

O diretor-geral da Unioeste de Foz do Iguaçu, Sérgio Fabriz, anunciou que o curso de psicologia, em fase final de aprovação, poderá ter sua primeira turma já no segundo semestre de 2025, com a realização de vestibular especial em julho. Serão ofertadas 30 vagas e o diretor acredita que deverá ser um curso bastante concorrido.

“O projeto pedagógico já foi aprovado e estamos na expectativa de o curso ser também aprovado na Secretaria de Ciência e Tecnologia a tempo para realização de um vestibular especial até a metade do ano”, adiantou Fabriz. Este será o primeiro curso de psicologia oferecido por uma universidade pública em Foz do Iguaçu.

Ainda, em parceria com o Parquetec, a Unioeste está trabalhando para implantação de Mecatrônica, curso une conhecimentos de mecânica, eletrônica e informática. Os profissionais da área atuam em áreas de manutenção, programação e desenvolvimento de projetos. Esse curso também vai oferecer 30 vagas e deverá entrar no vestibular para 2026.

Sair da versão mobile