A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu promove na próxima quinta-feira (10) um mutirão para contratação de trabalhadores para atuar na nova loja do Grupo Muffato, localizada na região do Porto Meira.
Mais de 200 vagas estarão disponíveis para funções como operador de caixa, repositor, empacotador, açougue, padaria, auxiliar de estacionamento, zelador e demais setores do supermercado. O mutirão inicia às 8h e seguirá até às 15h.
“É importante que os interessados compareçam à agência com a carteira de trabalho, física ou digital, comprovante de endereço e documento de identificação com foto”, destaca a diretora da Agência do Trabalhador de Foz, Cátia Fritzen.
A nova loja do grupo Muffato está sendo construída da Avenida Safira, na esquina com a Avenida Javier Koelbl. O atendimento da Agência do Trabalhador é das 8h às 15h, na Rua Xavier da Silva, 834 – Centro.