Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, na localidade Portão do Ocoí, em Missal.
De acordo com relatos, o agressor entrou na casa e desferiu três golpes contra o dono do imóvel, um deles perfurou o pulmão da vítima. Ao presenciar o ataque, a mulher, que estava grávida, em um ato desesperado para proteger o marido, tentou intervir, mas também foi atingida por um golpe que alcançou o bebê.
Equipes do SAMU foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. O homem, em estado crítico, foi encaminhado o Hospital Municipal em Foz do Iguaçu. Já a mulher, devido à gravidade de seu quadro, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. Durante o procedimento, os médicos confirmaram a morte do bebê, que não apresentava mais sinais vitais.
A polícia já iniciou as buscas pelo suspeito, que foi flagrado por câmeras de segurança fugindo da cena do crime em direção a Matelândia. Informações preliminares indicam que ele estaria utilizando um Volkswagen Golf vermelho. As autoridades pedem a colaboração da população com qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo.
As investigações estão em andamento para determinar a motivação do ataque e prender o responsável por essa tragédia que abalou a pequena comunidade de Portão do Ocoí. Até o momento, não há informações sobre a identidade do agressor ou sua relação com as vítimas.
Com informações: Guia Medianeira e Oeste Agora.