O termo de transmissão temporária do cargo de prefeito para o vice Ricardo Nascimento, aconteceu nessa sexta-feira (21) e está publicado no Diário Oficial do Município.
De acordo com a publicação, trata-se de uma “viagem institucional a Washington, D.C., Estados Unidos da América, para participar do Encontro Hemisférico entre as autoridades subnacionais e o Secretário Geral da Organização dos Estados Americanos – OEA, que passa, por força deste ato, à condição de Prefeito Municipal em Exercício, a partir da zero hora da próxima segunda-feira, dia 24”.
O secretário de Comunicação Social, João Zisman, e o secretário de Turismo, Jin Petrycoski, vão acompanhar o prefeito na viagem. O evento será realizado no dia 25. O retorno do prefeito e dos secretártios está marcado para a próxima quinta-feira (27).