Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de violência

Corpo foi localizado em uma região de mata, no Remanso Grande.

Foto: Arquivo da família.

O corpo de Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, que estava desaparecida em Foz do Iguaçu, foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (28), no Remanso Grande. Zarhara estava com mãos e as pernas amarradas no banco traseiro do próprio veículo, um Chevrolet Ônix vermelho.

A jovem foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (26), em frente à faculdade Uniamérica. A família procurou a polícia, registrou Boletim de Ocorrência, e relatou  que ela teria recebido ameaças de morte via aplicativo de conversa há alguns meses.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram até o local, junto com peritos, para apurar o caso. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sair da versão mobile