Polícia prende três suspeitos de participação no furto milionário em edifício de luxo

Veículo utilizado no assalto também foi apreendido, além de 8 mil dólares em espécie

Furto foi realizado à luz do dia. Foto: Reprodução Vídeo Monitoramento

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, através do GDE (Grupo de Diligências Especiais)  avançou na investigação do assalto a um apartamento ocorrido no dia 9 de fevereiro. Na tarde desta quarta-feira foram presos, em uma casa localizada no Jardim Lancaster,  três irmãos suspeitos de participação no crime que envolveu cifras milionárias. No local foram encontrados US$ 8 mil, uma pequena quantia de maconha e uma motocicleta.

Conduzidos para a delegacia, os homens prestaram informações que levaram os policiais a um segundo endereço, vinculado a um dos suspeitos presos. Na residência foi apreendido um veículo Chevrolet/Onix de cor preta. De acordo com as investigações, este veículo foi utilizado para a prática do furto. Os suspeitos foram presos em flagrante por suposta receptação e a polícia busca esclarecer se eles também participaram do crime. “As investigações prosseguem no sentido de localizar o autor do furto, que adentrou o prédio e esclarecer se há outros comparsas”, explicou o delegado responsável pelo caso, Geraldo Evangelista Souza Júnior.

Milionário – O furto foi praticado por um único homem que não encontrou dificuldades em passar pela portaria do prédio. Segundo o proprietário do imóvel assaltado, foram levados seis milhões de dólares em dinheiro e joias.

Sair da versão mobile