Um confronto na noite de quinta-feira (13) com a Polícia Militar, culminou com a morte de dois assaltantes em Foz do Iguaçu. O confronto ocorreu após os criminosos fazerem uma família de refém no Bairro Morumbi II durante assalto. A ação foi registrada por volta das 22h30.
De acordo com a PM, após serem acionados, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), visualizou dois suspeitos que davam cobertura ao assalto fugindo em alta velocidade. A polícia entrou na residência e foi recebida a tiros.
No revide, um dos homens foi atingido na sala da residência. O segundo suspeito entrou em um dos quartos e continuou atirando. Ele também foi atingido. O siate foi chamado, porém ao chegar ao local, ambos já estavam mortos.
A família relatou que os criminosos exigiam mercadorias e dinheiro. No entanto, eles afirmaram que não tinham mercadorias em casa. A perícia criminal foi realizada no local, e as equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para os procedimentos legais.
Os criminosos estavam armados com um revólver e uma pistola 9mm. Um deles não portava documentos, dificultando a identificação. O outro foi identificado como Clayton José de Lima Vieira, 26 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica.
Após os levantamentos periciais, os corpos foram encaminhados ao IML para exames de necropsia, antes de serem liberados para os familiares. A polícia segue investigando o caso e buscando os outros dois suspeitos que fugiram no veículo. As informações são do VeV Reportagem.