Para oferecer mais opções, Marco das 3 Fronteiras amplia atendimento

Quem é morador de Foz do Iguaçu não paga para visitar o local mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Marco das 3 Fronteiras amplia atendimento esse mês. Foto: equipe fotografia Marco 3 Fronteiras

Além de estar aberto todas as segundas-feiras, de sexta a domingo, o Marco das Três Fronteiras começa o atendimento a partir das 11 horas durante o mês de janeiro. A ampliação do atendimento procura oferecer mais opções para os visitantes conhecerem o local mais charmoso de Foz do Iguaçu.

Funcionamento de janeiro/2025 – Abertura todas as segundas-feiras, nos dias 6, 13, 20 e 27. O atendimento é realizado das 13h30 às 21 horas. A ampliação de horários nas sextas, sábados e domingos será nos seguintes dias: 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26. Recepção dos visitantes será das 11h às 21h.

Atrações culturais – O Marco das 3 Fronteiras é um daqueles lugares singulares no mundo, que é preciso visitar, revisitar e contemplar várias vezes nesta vida. Além da magia e beleza natural, o atrativo faz história no Brasil, com suas apresentações culturais exibidas ininterruptamente, ao ar livre, desde o ano de 2016.

O Restaurante Cabeza de Vaca inicia as suas atividades às 15 horas com música ao vivo e gastronomia local. As apresentações culturais começam às 18h30 com a Lenda das Cataratas, logo após a mística do por do sol latino. Na sequência, é apresentada a Lenda das Cataratas às 18h30.

O espetáculo continua com a apresentação que representa a imigração dos europeus no continente e a boleadeira, que mistura danças latinas, às 19 horas. Finaliza às 19h30 com o Show das 3 Fronteiras, que mostra a cultura do Brasil, Argentina e Paraguai.

Acesso para visita – O ingresso é vendido preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, mediante disponibilidade.

Comunidade iguaçuense – O morador de Foz do Iguaçu tem gratuitidade para visitar o local mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto (regras no site).

 

Sair da versão mobile