A partir de quarta-feira (1º), abrem as inscrições para seleção pública de patrocínio da Itaipu voltado para feiras municipais

Os recursos para esta modalidade somam R$ 3,5 milhões e o prazo vai até o dia 31 de janeiro.

Fespop em Santa Terezinha de Itaipu; Foto: Divulgação

O edital estará disponível na página da Itaipu na Internet: www.itaipu.gov.br/sala-de-imprensa/patrocinios. As entidades, sem fins lucrativos, precisam ter no mínimo 12 meses de constituição para participar e o evento deve possuir vínculo a aniversário de município ou data comemorativa.

Os critérios para aprovação dos pedidos e o valor que caberá a cada projeto dependerão do potencial de comunicação do evento e de outros critérios de avaliação disponíveis no edital. As ações deverão ser desenvolvidas dentro da área de abrangência da Itaipu, que compreende os 399 municípios do Paraná e os 35 do Mato Grosso do Sul, totalizando uma área de 200 mil quilômetros quadrados e 11 milhões de habitantes.

A gestão de patrocínios pede que as proponentes façam a leitura do edital e assistam aos vídeos disponíveis, pois eles são essenciais para que o projeto submetido atenda às regras.

Centralizar

A proposta com os novos editais, este é o terceiro da modalidade de seleção pública seguido, é centralizar os pedidos de patrocínio em períodos específicos, otimizando a gestão e a alocação de recursos. Esta medida permite maior controle sobre a prestação de contas e garante que os investimentos estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.

 

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