Carreta que saiu de Foz do Iguaçu, com mais de 1,5 tonelada de maconha, é apreendida em Quatro Barras

Três homens, um deles argentino, foram presos. Além da droga, foram encontrados equipamentos para bloqueio de sinal de rastreadores veiculares.

Carregamento de maconha apreendido em Quatro Barras (PR). Foto: PRF

Polícia Rodoviária Federal localizou na manhã desse domingo (22), uma carreta circulando no BR-116, em Quatro Barras (PR), transportando mais de uma tonelada e meia de maconha. O veículo foi abordado para fiscalização após ferramentas de inteligência apontarem o veículo como suspeito.

Após receber ordem de parada, o condutor só estacionou a carreta após alguns minutos, o que aumentou o nível de suspeita. Três homens, entre eles, um argentino, estavam na cabine. Ao vistoriar a carroceria, os policiais localizaram a carga de maconha dividida em tabletes, totalizando 1.564,76 quilos.

Na cabine também foram encontrados equipamentos para bloqueio de sinal de rastreadores veiculares, equipamento normalmente utilizados por quadrilhas de roubo de cargas e de veículos.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados junto com a carga para a Polícia Civil em Quatro Barras. Segundo a PRF, a maconha saiu de Foz do Iguaçu e seria levada para o estado de São Paulo.

Sair da versão mobile