Homem que tentou forjar flagrante contra ex-esposa é preso pela Polícia Civil

Polícia chegou até a mulher após denúncia anônima, porém, considerando as circunstâncias, a narrativa da mulher e o conteúdo de um bilhete encontrado com a droga, os policiais desconfiaram da situação.

Divulgação

Na manhã de terça-feira (17), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª SDP prenderam um homem de 47 anos que tentou forjar um flagrante de tráfico de drogas contra a mãe de seus próprios filhos. A situação inusitada começou com uma ligação para a Polícia Militar, informando que uma mulher estaria com um veículo transportando entorpecentes.

A PM realizou o acompanhamento do automóvel, abordou a mulher e encontrou a droga. No entanto, considerando as circunstâncias, a narrativa da mulher e o conteúdo de um bilhete encontrado com a droga, os policiais desconfiaram da situação e encaminharam a mulher para a delegacia.

O delegado Rodrigo Silva de Souza, responsável pela 11ª CRF na ocasião, analisou o caso e determinou diligências. Durante as investigações, foi constatado que a caligrafia do bilhete, com a frase “O que faltou da semana passada te mando amanhã”, era do ex-marido da mulher.

Diante dessa constatação, os agentes do GDE realizaram buscas e localizaram o homem, que foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial. O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante por denunciação caluniosa e tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile