Cleverson de Alves Lima passava o domingo com a família na prainha de Itaipulàndia quando foi atropelado por um Jet Ski, nesse domingo (27). Após atropelar o jovem, o condutor da embarcação fugiu do local. De acordo com o Tenente Battesini, uma equipe da Polícia Militar acompanhou os trabalhos na área e constatou que o banhista estava na área destinada às embarcações.
Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas o corpo não foi encontrado. Imediatamente o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas, porém, ao anoitecer, o trabalho foi interrompido. A equipe de mergulhadores retomou as buscas na manhã de hoje (28), contando com o apoio de voluntários, com embarcação e sonar, localizaram o corpo submerso a 5 metros de profundidade e 10 metros de distante do local do acidente.
Segundo informações dos familiares, o causador do acidente estava com um grupo e todos saíram com uma caminhonete Hilux de cor branca e um Corolla Cros, também branco. O delegado Walcely de Almeida, disse que a polícia está investigando o caso.
Na manhã de hoje ele estava fazendo o levantamento das informações e em busca das imagens das câmeras de segurança que possam auxiliar no trabalho. A polícia conta ainda, com a Marinha, para saber sobre os documentos da embarcação e na identificação do condutor.
A Marinha abriu um Inquérito Administrativo e vai tentar localizar o dono do Jet Ski, que já foi identificado. O procedimento ocorre internamente e, quando estiver concluído, será divulgado.