Após investigação, homem acusado de roubar malote com cerca de R$ 60 mil é preso em Foz

Na casa, no Campos Iguaçu, foram encontrados um fuzil, munições, armamento tático, distintivos falsos da polícia, giroflex e bloqueadores de sinal.

Armas e equipamentos encontrados na casa.

De acordo com o delegado Gerando Evangelista, a polícia chegou até o local após investigações sobre os responsáveis pelo roubo a uma empresa em Foz do Iguaçu, ocorrido há dois meses, na região central da cidade. Na ação, os criminosos levaram o malote, com cerca de  R$ 60 mil. O carro usado para dar cobertura, um Prisma de cor prata, foi encontrado na casa, onde os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão, na manhã dessa terça-feira (15).

O alvo das investigações estava na residência, acompanhado de uma mulher. Os dois foram presos em flagrante. Os policiais encontraram com eles um fuzil, calibre 556, com carregador municiado, armamento tático, distintivos falsos da Polícia Civil, giroflex e bloqueadores de sinal. “Isso indica que o alvo das investigações tem envolvimento na prática de outros crimes referentes à assaltos na região. Há informações no inquérito, inclusive, sobre o uso do carro localizado na casa”, disse o delegado.

A polícia segue com as investigações para identificar o envolvimento de outras pessoas em roubos e assaltos.

Sair da versão mobile