Atenção: interligação de adutora poderá afetar abastecimento de água em Foz; confira os bairros

No comunicado a Sanepar informa que, nesta terça-feira (15), das 09h às 17h, fará obras de interligação da nova adutora da Rodovia das Cataratas. A interligação faz parte das adequações que precisam ser realizadas no sistema de distribuição de água em razão das obras da Perimetral Leste.

Por causa disto poderá faltar água nos Jardim Iguaçu, Vila Yolanda, Jardim Santa Cecília I e II, Vila Adriana I, Jardim Residencial Deville, Loteamento Bourbon, Loteamento Patriarca, Jardim Eliza, Posto de Saúde Vila Yolanda, Condomínio Àguas Claras, Condomínio Villagio Cataratas, Quinta do Sol, Grande Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim Cataratas, Vila Adriana ll, Jardim do Horto, Conjunto Morenitas l e ll, Vila Boa Esperança, Jardim das Flores l e ll, Ouro Verde, jardins Eldorado, Yara, Social, Santa Cecília, Eliza, Vila Adriana l, Jardim Naipi, Jardim Nossa Senhora da Luz, Jardim Tropical, Jardim Polônia, Loteamento Parque Três Fronteiras, Marco Três Fronteiras, Jardim Veraneio, Guaíra, Jardim Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb l e ll, Conjunto Remador, Conjunto Bubas, Ocupação Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, Região da Nova Aduana Argentina, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, Loteamento Dona Amanda, Shopping Catuaí.

A normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer, de forma gradativa, no fim da noite.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água: priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar informou ainda, que os serviços programados podem ser adiados ou cancelados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou outros fatores. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Informações: Assessoria Sanepar

Sair da versão mobile