Suspeito de matar a mulher na frente das duas filhas dela se apresenta à polícia

O crime de feminicídio aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (03), no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu.

Crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, no Porto Meira, em Foz. Foto: Oops Notícias.

A Polícia Civil informou que o homem apontado como autor do feminicídio foi apresentado na manhã dessa sexta-feira (04), Delegacia da Mulher, acompanhado de seu advogado. Desde ontem, a Delegacia da Mulher e todos os demais órgãos de segurança da cidade, realizaram buscas na cidade, na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso.

Como ele não foi  encontrado em situação de flagrante e considerando a apresentação voluntária e o período eleitoral, que impõe restrições a determinadas ações legais, o suspeito não foi detido. Contudo, a Delegada Giovanna Antonucci destacou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas e  o caso segue em apuração.

A delegada destacou que a Polícia Civil  está empenhada em garantir que a justiça seja feita e que o inquérito seja conduzido com celeridade, respeitando todos os trâmites legais.

O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (03), na Rua dos Girassóis, no Porto Meira. De acordo com as informações da Polícia Militar, durante uma discussão com o marido, Juliana Gonçalvez, de 29 anos, foi atingida por uma facada no pescoço, na frente das filhas de 7 e 11 anos. Ele não é o pai das meninas e, após o crime, fugiu. As duas crianças receberam os cuidados do Conselho Tutelar até a chegada de familiares, vindos de Campo Mourão.
Sair da versão mobile