Vem aí a Black Friday 2024 no comércio em Ciudad del Este, no Paraguai

Evento de promoções no comércio será de 14 a 17 de novembro; o anúncio oficial aconteceu nessa quinta-feira (05).

Lançamento oficial da Black Friday 2024, em CDL. Foto: Divulgação

Com a presença de comerciantes, autoridades e convidados, a Câmara de Comércio e Serviços fez nesta quinta-feira (05), o lançamento oficial da Black Friday 2024 em Ciudad del Este. A promoção de descontos será realizada  de 14 a 17 de novembro e a proposta é que se torne a maior edição de todos os anos.

Said Taiyen, presidente da entidade organizadora, destacou “que esta iniciativa não só busca impulsionar o comércio local, mas também fortalecer a imagem da capital departamental como um centro chave para o turismo de compras, gerando benefícios para os comerciantes e consumidores”.

Armando Nagib, da equipe de coordenadores, disse que o número de patrocinadores aumentou consideravelmente. “Estamos apenas iniciando e já bateu recordes de inscrições. Temos uma metodologia para aceitar lojas interessadas em entrar na Black Friday. A principal é a idoneidade da empresa. As lojas participantes estarão identificadas com decorações personalizadas, com emblemas e logomarca da Cámara de Comércio”, disse ele.

Em nota, a  Prefeitura de Ciudad del Este informou que se junta à grande expectativa de sucesso da nova edição da Black Friday 2024. “Na gestão do prefeito Miguel Prieto Vallejos, é concedido apoio preferencial ao empreendimento que surgiu do esforço conjunto de empresários e comerciantes para apoiar a reativação econômica do município, proporcionando apoio multidimensional da comuna em termos de segurança, ordenamento e melhoria da cidade”.

Os organizadores já estão cuidando de todos os detalhes para os quatro dias de ofertas e descontos, entre 10% a 70%. A expectativa é receber 160 mil turistas e consumidores, em vários pontos da cidade, nas lojas, shoppings, empresas e instituições de serviços culturais, artísticos, gastronômicos e artesanais.

Visando a segurança e o bem estar dos turistas, Armando informou que a Polícia Nacional, a Defesa de Direitos dos Consumidores e o Ministério Publico já fizeram planos de prevenção e ação imediata a qualquer problema que possa acontecer. O Corpo de Bombeiros e a Cruz Vermelha estarão presentes para garantir que os turistas tenham assistência necessária em caso aconteça algum incidente. A feirinha será ampliada e incrementada com artesanatos locais.

 

Sair da versão mobile