Na tarde dessa quarta-feira (21), após denúncia para Central de Operações da Guarda Municipal, em Foz do Iguaçu, uma equipe da GM foi até o endereço, no Bairro Vila C, e encontrou uma mulher com lesões no pescoço e braços. Durante a conversa, ela confirmou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, que foi preso.
Durante as buscas por uma arma citada na denúncia, outra equipe da Polícia Militar chegou ao local com uma nova acusação contra o Pastor, suspeito de ter abusado de uma adolescente de 14 anos de idade. O caso já tinha sido registrado na Delegacia de Polícia.
A mãe da adolescente, que havia feito a denúncia, foi orientada a acompanhar a filha até a delegacia para prestar depoimento. O suspeito, identificado como sendo o pastor evangélico,de 24 anos de idade, admitiu ter agredido a companheira e confirmou envolvimento com a adolescente.
No celular do Pastor, os policiais encontram vídeos e fotos de cenas pornográficas. O aparelho foi apreendido para perícia, para confirmar se as cenas envolvem a adolescente e outras vítimas. Ele é natural de Minas Gerais e não possui registros de outros crimes.