O último prazo divulgado para entregar as propostas era até ontem, 20 de agosto. Devido a problemas de acesso, os interessados em ocupar os boxes no mercado ganharam mais tempo para fazer o cadastro e participar do processo. Agora vai até às 8h do próximo dia 27 de agosto. Está mantida a modalidade de avaliação competitiva eletrônica, em disputa aberta. Além disso, foi eliminada a exigência de 12 meses de experiência comprovada.
Segundo a gerente do Mercado Público do Barrageiro, Daniela Lopes, a pedido dos interessados, por causa das eleições, houve um volume maior de pedidos de chave de acesso no Banco do Brasil. “Como nosso processo é todo feito via plataforma do banco, para não prejudicar ninguém, os novos parceiros que estão chegando, nós decidimos prorrogar por mais uma semana”, disse Daniela para o Programa Contraponto, na Rádio Cultura.
Sugestão de segmentos para Locação — Os boxes podem ser locados para diversos segmentos comerciais, entre eles: Restaurante Italiano, Oriental ou Árabe; Casa da Salada e Sanduíche Natural; Gastronomia Funcional; Gastronomia Trinacional; Chocolate e Doces; Produtos Naturais e Veganos; Panificadora e Massas Caseiras; Empório Italiano, Oriental, Nordestino; Floricultura; Restaurante de Comida Brasileira; Pastel e Caldo de Cana; Serviços de Costura/Armarinho; Hortifruti Comercial; Produtos para Pet; e Utilidades para Casa.
Informações detalhadas estão disponíveis no edital que pode ser acessado pelo Portal de Compras do Itaipu Parquetec, no endereço: https://portaldecompras.pti.org.br