O casal morava no Condomínio Terra Nova, Avenida Tancredo Neves, no bairro Porto Belo. Preocupada com a falta de contato, uma das filhas, que mora no Rio de Janeiro, ligou para o síndico do condomínio que, pela janela, viu um dos corpos no chão.
A Polícia Militar foi acionada, entrou na casa e confirmou que o casal estava morto. De acordo com informações, eles moravam no local há cerca de dois anos e não eram vistos há aproximadamente duas semanas.
A Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. Devido ao avançado estado de decomposição dos corpos, a causa da morte não pôde ser determinada de imediato. Exames mais detalhados, que serão realizados pelo IML, deverão esclarecer as circunstâncias da morte
Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames necessários. A família dos idosos está a caminho de Foz do Iguaçu para acompanhar os procedimentos e aguardar mais informações. A polícia também investiga o caso.