Iguaçuense, vítima da queda do avião em Vinhedo, será sepultado nesta sexta-feira, em Foz

A urna funerária com o corpo do DJ Mauro Junior Zezkouski Sguarizi, deve chegar às 10h, em voo comercial.

Foto: Arquivo Redes Sociais.

“Depois da espera de oito longos dias, de angústia, de muita agonia, de muita sensação de impotência, finalmente hoje, às 10 da manhã, vai chegar o corpo do Mauro Sguarizi, e nós vamos proceder para dar um enterro digno a ele. Será no Cemitério Jardim São Paulo, depois das 13h. Nos sentimos, de certa forma, aliviados, a mãe, a família, para dar um descanso digno ao Mauro. Finalmente, agora podemos rezar e velar o corpo’, disse a Tia de Mauro, Marilene Sguarizi, para o Jornal da Cultura.

Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi, tinha 30 anos, era filho único, nasceu e morou em Foz do Iguaçu até os 25 anos de idade. Atualmente trabalhava como DJ no Nordeste. Mauro e a companheira, que é promotora pública em Recife, no Pernambuco, estavam programando o casamento na Suíça.

Antes do acidente, ele veio visitar a família e providenciar alguns documentos que faltavam para a emissão do passaporte. Depois de passar alguns dias em Foz do Iguaçu, foi para Cascavel, onde embarcou no voo 2283 com destino a Guarulhos (SP), onde faria uma conexão para Recife.

A aeronave da companhia Voepass partiu de Cascavel no fim da manhã da última sexta-feira (9) com 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes e caiu em um condomínio residencial, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. A maioria dos passageiros era da região de Cascavel.

Sair da versão mobile