De acordo com a informações, a equipe de socorristas do Siate foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Cláudio Coutinho, onde havia um homem ferido caído ao lado de um triciclo.Testemunhas relataram que Deilton Conceição Rodrigues, de 48 anos, foi agredido com uma barra de ferro por um jovem que chegou ao local em uma carroça.
Deilton, que era cadeirante, não resistiu às agressões e morreu antes da chegada do Siate. Após o ataque, o agressor usou a carroça para fugir. A Polícia Militar chegou ao local, isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciar as investigações.
Com as informações obtidas no local, a equipe da PM foi até o endereço onde estava o suspeito. David Medeiros dos Santos, de 20 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.
O corpo de Deilton foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários e, em seguida, ser liberado para os familiares. O caso está sendo tratado como homicídio. Para a polícia, David disse que Deilton teria feito ameaças a um familiar dele. A polícia segue com as investigações sobre o caso.