Conserto de adutora afeta abastecimento de água em Foz do Iguaçu

Poderão ficar sem água moradores das regiões do Remanso Grande e Parque Nacional, em Foz do Iguaçu.

Em nota, a Sanepar informa que, no início da tarde desta segunda-feira (12), em razão das obras de duplicação da BR 469, em Foz do Iguaçu, houve o rompimento de uma adutora de água, afetando o abastecimento de água na região do Parque Nacional do Iguaçu, Aeroporto, Imóvel Cataratas Gleba I e II, Vila dos Portugueses e Remanso Grande.

O conserto da tubulação deve terminar por volta das 15h e a normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer no fim da tarde. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal.

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Sair da versão mobile