Tráfico de drogas e comércio ilegal de armas são alvo de operação da polícia em cidades da região

Em Foz, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão para identificar envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Desde as primeiras horas da manhã dessa terça-feira (06), a Polícia Civil está nas ruas para cumprir 45 ordens judiciais contra um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo no Oeste do Estado.

Cerca de 70 policiais civis têm a missão de cumprir 23 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão em Toledo, Marechal Cândido Rondon e Cascavel . A ação inclui suporte aéreo de helicóptero da PCPR e equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

A operação é resultado de uma investigação de alta complexidade, que visa reprimir o tráfico de drogas e suas ramificações. “Esta ação reflete o esforço contínuo das forças de segurança em combater o crime organizado na região”.

Em Foz do Iguaçu, em outra operação da Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, três no bairro Jardim São Paulo e um no bairro Morumbi. Segundo o delegado Geraldo Evangelista, a operação é resultado de investigações realizadas desde abril desse ano, sobre o tráfico de drogas na cidade. “Não havia ordem de prisão, mas os  telefones celulares apreendidos vão ajudar no andamento dos trabalhos para identificar os envolvidos no tráfico de drogas”.

Sair da versão mobile