Fernando Maraninchi é oficializado candidato do MDB à prefeitura em Foz do Iguaçu

A convenção do partido foi realizada nesta terça-feira (30); no nome do candidato a vice-prefeito na chapa ainda não foi confirmado.

Fernando Maraninchi é o candidato do MDB para prefeito em Foz. Foto: Divulgação.

O nome de Fernando Maraninchi foi oficializando nesta terça-feira (30), na convenção do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizada no Hotel Foz Plaza, em Foz do Iguaçu. Ainda não foi confirmado quem será o candidato a vice-prefeito na chapa. Maraninchi é advogado, professor universitário e já ocupou os cargos de diretor superintendente do Foztrans – Instituto de Trânsito, secretário na Secretaria Extraordinária do Transporte Coletivo  e diretor do Centro de Convenções do município.

Fernando Maraninchi tem 43 anos, nasceu em Pelotas (RS) e se mudou para Foz do Iguaçu há 17 anos. Ele é casado e pai de um filho. É a primeira vez que disputa uma eleição.

“Honrado com o acolhimento dos filiados ao MDB na convenção do dia 30 para o meu nome como candidato a Prefeito de Foz do Iguaçu. É o início de uma jornada que com a união de todos se concretizará para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade, com maior atração de investimentos, empregos e melhor distribuição de renda. Acredito na necessária e urgente utilização pelo poder público das ferramentas já utilizadas pela iniciativa privada com a atração de desenvolvimento humano e econômico, diminuindo custos e assim direcionando os recursos para maior e melhor aplicação nas necessidades sociais”, declarou Fernando.

Na convenção também foram anunciados os nomes dos 16 candidatos a vereador:

Edson Salez, Felipe dos Santos Barreto, Iraci Pereira Conceição Segundo, José Antonio Ribeiro de Carvalho, Leovan do Rosário kloh, Marcelo Marcolino Moura, Neuza Witt de Assunção, Osmar Martins, Paulo Sérgio Gomes Quintana, Bruna Ravena Braga dos Santos, Claudio Vilmar Schineider, Ane Cristina de Oliveira Araujo, Gentil Audibert, Marcia Bachixte,  Oelinton Cornelius e João Vieira de Souza.

Sair da versão mobile