Para comemorar o Dia dos Pais, Parque das Aves está com uma promoção especial para os papais

Pais brasileiros, acompanhados dos filhos, não pagam ingresso nos dias 10 e 11 de agosto.

Parque das Aves preparou uma promoção para o Dia dos Pais. Foto: Divulgação.

Este ano, o Dia dos Pais será comemorado de uma forma especial no Parque das Aves. Nos dias 10 e 11 de agosto, todos os pais brasileiros terão entrada gratuita no atrativo, uma excelente oportunidade para desfrutar de um dia em meio à natureza junto com a família.

“Estamos entusiasmados para comemorar o Dia dos Pais com todos os pais que nos visitarem! No final de semana dessa celebração, ofereceremos entrada gratuita aos pais, recebendo com muita alegria as famílias que nos visitarem. Nosso Complexo Gastronômico, que oferece diversas opções de almoço e lanches, será uma escolha certeira para o tradicional almoço de domingo em família. Tudo isso em um ambiente imerso na exuberante Mata Atlântica, proporcionando o cenário perfeito para comemorar essa figura tão importante em nossas vidas”, comenta Soraya Penzin, diretora institucional do Parque das Aves.

Para ter direito à gratuidade, basta que o pai apresente um documento de um dos filhos onde conste seu nome como pai, juntamente com seu documento pessoal, diretamente na Bilheteria ou entrada do Parque das Aves.

Almoço de Dia dos Pais no Complexo Gastronômico do Parque das Aves
Para tornar o dia ainda mais especial, o Complexo Gastronômico do Parque das Aves, composto pelo Restaurante Sabores da Floresta, Bistrô da Mata e Café da Praça, oferece uma excelente opção para o tradicional almoço de domingo em família, com pratos, lanches ou petiscos acompanhados de bebidas refrescantes, utilizando ingredientes locais e à base de Plantas Alimentícias Não Convencionais – PANCs.

“Quem nos visitar vai encontrar em nossos espaços de gastronomia produtos de excelente qualidade, feitos com carinho e atenção pela nossa dedicada equipe, em um ambiente de tirar o fôlego. Os visitantes com certeza sairão daqui com o corpo e alma alimentados”, acrescenta Soraya.

Experiência que encanta todas as idades
Durante o percurso da trilha do Parque das Aves, os visitantes encontrarão cinco viveiros de imersão, onde podem entrar e ficar bem próximos das aves, contando com o apoio e as informações de uma equipe de atendimento sempre pronta para auxiliar da melhor maneira possível.

Além disso, o visitante pode ainda observar a alimentação de diversas espécies de aves, conforme os horários a seguir: acompanhar a alimentação de guarás no Viveiro Árvore da Vida, logo na entrada do Parque, às 9h e 13h; acompanhar a alimentação de espécies variadas no Viveiro Os Pequenos Marrons às 10h e 14h; observar a interação com os papagaios-de-cara-roxa às 11h, no Viveiro Aves de Rios e Manguezais; contemplar os lindos voos dos periquitos durante a alimentação no Viveiro Cecropia, às 9h30, 11h, 14h e 15h30; assistir à alimentação de urutaus e tujus na área Encantos da Noite às 15h; acompanhar a alimentação de araras e papagaios no Viveiro das Araras às 10h30, 14h e 15h30; e observar o manejo dos tratadores na alimentação das harpias, a maior ave de rapina em nosso país, todas as segundas, quartas e sextas às 13h30.

Sobre o Parque das Aves
O Parque das Aves, um centro de resgate, abrigo e conservação de aves da Mata Atlântica e o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas, completa 30 anos de atuação em 2024. Como é uma instituição privada, os visitantes promovem a continuidade do trabalho do atrativo através da visita ao Parque, consumo nos restaurantes do Complexo Gastronômico e compras na Loja de souvenirs.

 

Sair da versão mobile