Foz Futsal lamenta perda de Rafael Salvetti e do filho Gianluca

Ex-jogador da Máquina Mortífera e campeão paranaense em 1997, Tonhão e o filho morreram em um trágico acidente na BR-277.

Em nota, o Foz Futsal lamentou a morte do pai e filho e destacou a carreira dos atletas no Futsal Paranaense. “É com muita tristeza que o FOZ FUTSAL noticia o falecimento do ex jogador Rafael Salvetti (carinhosamente chamado de Tonhão) e seu filho Gianluca. Tonhão foi Campeão Paranaense pela Máquina Mortífera em 1997”.

Ambos foram vítimas de um trágico acidente na BR 27, região de Palmeira, quando se dirigiam para Curitiba, onde o filho Gianluca Salvetti (o Lagarto), jogador de Futsal, viajaria para a Itália onde se apresentaria a Roma, clube pelo qual jogaria as próximas temporadas do Futsal Italiano.

Além do Campeonato Paranaense, Rafa também disputou a Taça Brasil pelo Foz Futsal e depois de muitos anos na Europa voltou a vestir nossa camisa no Torneio Master 40+ de Campo Mourão.

Rafa recentemente voltou a disputar uma competição em solo iguaçuence quando representou Curitiba no Torneio Internacional Master 45+.

Sair da versão mobile