Polícia encontra anabolizantes e estimulantes sexuais em transportadora de Foz

Transportadora armazenava caixa com anabolizantes e estimulantes sexuais. Foto: Polícia Civil.

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 10h, policiais civis da 6ª SDP, em operação rotineira, fiscalizaram uma  empresa de transporte e logística, nas proximidades da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, no Jardim Itamarati.

Durante uma revista no interior da sala destinada ao armazenamento de encomendas, os agentes encontram com uma caixa de cor preta, aparentemente de lata, que chamou a atenção devido ao seu peso significativo de aproximadamente trinta quilos. A suspeita foi intensificada ao perceberem que a caixa continha chaves e rebites, elementos pouco comuns para o tipo de carga esperada no local.

Ao ser questionado, o funcionário da empresa informou aos policiais que a encomenda seria despachada para São Paulo e apresentou os documentos da encomenda. O delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro, que acompanhava o trabalho, pediu para abrir a caixa, que estava cheia cartelas de anabolizantes e estimulantes sexuais.

A carga e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, para uma contagem detalhada e registro oficial dos itens encontrados, que totalizaram 08 unidades de Trembolona Enantato de 200mg; 150 cartelas contendo 20 comprimidos cada de estimulante sexual, totalizando 3.000 comprimidos; 10 unidades de Boldenona Undecilato; 250 frascos de Durateston de 250mg; 700 cartelas contendo 20 comprimidos cada, de Rheumazin Forte, totalizando 14.000 comprimidos; 78 unidades contendo 100 comprimidos cada de Dianabol, totalizando 7.800 comprimidos; 05 unidades de Metandrostenolona de 10mg; 08 unidades de Testosterona Propionato; 25 unidades de Stanozolol de potência; 200 unidades de Deca Durabolin; 25 unidades de Lipostabil; 450 unidades de Durateston de 1ml; 200 unidades de Testolan Depot de 200mg; 26 cartelas contendo 10 comprimidos cada de Oxitoland de 50mg, totalizando 260 comprimidos.

O delegado Carlos Pezzette Loro, enfatizou a gravidade da descoberta e ressaltou que as investigações serão aprofundadas para identificar os responsáveis pelo envio e recebimento desses produtos ilícitos, trazidos ilegalmente do Paraguai.

Sair da versão mobile