No inicio da tarde desta terça-feira (16 ), uma equipe do SAMU foi acionada para um atendimento no Bairro Vila Santa Inês, na cidade de Itaipulândia. De acordo com as informações, no local havia um homem morto, vítima de enforcamento.
A polícia informou que se tratava de José Aureo Ferreira, de 62 anos de idade, acusado da morte da mulher, na madrugada de domingo, em Santa Rita, no Paraguai e fugido logo após o crime para o Brasil.
José Aureo Ferreira, de 62 anos e Cleozi Fonseca, de 40, moravam na localidade e estavam separados, mas na noite de sábado se encontraram na casa dele.
Na madrugada, vizinhos ouviram uma discussão entre os dois, que durou pouco, e depois tudo ficou em silêncio. A polícia foi avisada e, durante patrulhamento no bairro, encontrou o carro do suposto autor do crime, um Nissan Sunny prata, com placa CFF-397, parado em via pública.
Segundo os relatos, José Aureo foi até a casa do sobrinho Maycon Ferreira de Sene, de 42 anos, dizendo que tinha se envolvido em uma briga de bar e pediu que o levasse para a cidade de Santa Terezinha de Itaipu. Só quando retornou para a cidade de Santa Rita/PY, o sobrinho ficou sabendo que tio teria matado a mulher.
Cleozi foi morta a facadas. José Aureo já tinha passagem pela polícia.