Moradores da região de Três Lagoas reclamam de alterações que o Foztrans fez em linha de ônibus

Matilde Cáceres e Romídio Dotter reclamam das alterações nas linhas que atendem a região de Três Lagoas.

Moradores do bairro Jardim das Oliveiras, estão reclamando das mudanças em uma linha de ônibus que atendia os usuários da região do Três Lagoas. Desde o último dia 3 de julho, a linha 255 deixou de operar e passou para a 245. De acordo com a Dona Matilde Cáceres e o marido Romídio Dotter, que entraram em contato com a Rádio Cultura, ficou muito ruim. Segundo eles, até um Abaixo-assinado estão organizando para que o Foztrans reveja as mudanças.

No comunicado do Instituto de Trânsito, as linhas do Transporte Coletivo que atendem a região de Três Lagoas sofreriam alterações nas tabelas de horários e itinerários. As Linhas 225 – Porto Dourado Praia / 245 – Três Lagoas passarão a operar com uma nova tabela. Serão mais horários de atendimento, aumentando a frequência de ônibus na região.

Já a Linha Alimentadora 225A contará com novo itinerário e nova tabela de horários. A partir do dia 03, a 225A passará a atender as regiões do Alto da Boa Vista, Residencial Angatuba, Atlantis, Parque da Lagoa e Porto Dourado.

Alterações também na tabela de horários da Linha 240 – Alto da Boa Vista. Nos horários do entre pico das 10h ,13h e 16h, a Linha será atendida pela Alimentadora 225A.

Já a Linha 255 – Loteamento Menger deixou de operar desde o dia 03 de julho. Jardim Alvorada, Atlantis e Alto da Boa Vista estão sendo atendidos pelas linhas 225-245 e 225A.

A produção da Rádio Cultura buscou uma resposta junto ao Foztrans. O Diretor de Transportes, Diógenes Silva, disse que, mais especificante sobre a linha 255, ficava basicamente para atender os bairros Atlantis e Alvorada. “Os veículos foram repassados para as linhas 225 e 245 e um alimentador, permitindo mais viagens na região de Três Lagoas. Mesmo assim estamos fazendo alguns ajustes e podemos conversar com os moradores para ver a melhor solução para aquela região. É só entrar em contato com o Foztrans”, disse ele.

 

 

Sair da versão mobile