O caso aconteceu na madrugada desse domingo (23), por volta das 02h30, no bairro Morumbi, quando o marido, de 52 anos, chegou em casa, armado e bêbado, fazendo ameaças à mulher. Além da mulher, também estavam na residência, um filho maior de idade e um menor, de 8 anos, que estava dormindo.
Por volta das 06h30, a mulher, de 42 anos, e o filho conseguiram sair e foram até a delegacia da Polícia Civil. No relato, segundo o delegado Rodrigo Sousa, ela disse que havia sofrido ameaças e que o marido tinha feito três disparos de arma de fogo para o alto. Além do pedido de medida protetiva, para garantir a segurança da vítima, o delegado e outro policial civil foram até a residência para verificar a situação
Quando chegaram no local, o homem estava em frente à residência. Ao perceber a presença da polícia, ele correu para dentro da casa. Como ele estava armado e alterado, o delegado pediu apoio da Polícia Militar e a área foi isolada. Ao entrar na casa, a PM confirmou que a criança estava bem, dormindo em um dos cômodos, e o homem tinha fugido pelos fundos.
A polícia já pediu a prisão do mesmo e segue com as investigações sobre o caso. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo, ameaça e injúria.