O acidente aconteceu por volta das 6h00 deste sábado (22), na BR-277, em Medianeira. Tatiani de Moraes conduzia uma motocicleta e estava indo para o trabalho, quando foi atingida na traseira por um veículo de passeio que trafegava em alta velocidade no sentido Foz do Iguaçu.
De acordo com a PRF, a após a batida, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Testemunhas do acidente acionaram a polícia, que, ao chegar no local, encontrou vestígios do acidente e uma placa do veículo. Através da placa, a equipe identificou o dono do carro e foi até a residência dele.
Na casa, os policiais encontraram o veículo com a frente batida e dois homens: o proprietário do carro, que estava dormindo e outro homem que se identificou como o condutor no momento do acidente. O homem que se disse condutor do veículo não possui carteira de habilitação e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, apresentou resultado positivo para alcoolemia, com 0,87mg/l de álcool no sangue.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira. Eles responderão pelos crimes de homicídio com veículo automotor, embriaguez ao volante, omissão de socorro, permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse e fuga do local do acidente.