Polícia Civil prende 3 pessoas em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (16/05) policiais civis da Delegacia de Homicídios, da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, saíram para cumprir um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu. A prisão era referente ao inquérito que investiga a morte de Edivan Moreira, atingido por disparos de arma de fogo, no dia 18 de abril desse ano, na região da Vila Miranda.

Durante as buscas, a equipe viu três homens, um com 30 anos, e outros dois com 18, no interior da residência, alvo da busca. Na chegada dos policiais, eles estavam negociando a venda de drogas. Vários objetos foram apreendidos, como máquinas de cartão; balança de precisão; potes contendo substâncias com características de entorpecente; aproximadamente R$ 480,00 em espécie; diversas  embalagens de sacos plásticos utilizadas para embalar drogas; 35 buchas de substancia entorpecente (cocaína), duas porções de maconha e aparelhos celulares.

Além dos objetos apreendidos, foram encontrados 10 pássaros, sendo 4 deles de espécie silvestre. Os três homens foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e um deles ainda foi autuado por crime contra o meio ambiente. Entre os presos está o suspeito da prática do homicídio que deu origem ao mandado judicial.

Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecem a disposição da Justiça.

Sair da versão mobile