PCPR na Comunidade traz serviços de polícia judiciária para moradores de Foz do Iguaçu

Atendimento começa nesta quinta (02), e vai até domingo (05),no Centro de Convivência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na R. Perdigão, n.º 380, na Vila A, das 9h às 17h. 

Foto: Gabrielle Sversut / PCPR

A PCPR disponibilizará serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações. Além disso, serão confeccionadas carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio.

Os policiais civis também realizarão palestras, atividades lúdicas com as crianças, farão demonstrações de perícia papiloscópica e apresentação com cães policiais.

De acordo com o coordenador do projeto, João Mario Goes, o PCPR na Comunidade é uma ferramenta importante para a Polícia Civil do Paraná levar os serviços à população de uma forma moderna e humanizada. “É um momento importante para a Polícia Civil do Paraná e para a população de Foz do Iguaçu poder ter acesso a serviços da Polícia Civil em um local diferente, de uma forma diferente”, conclui Goes.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

 

Sair da versão mobile