O lançamento oficial da Crazy Week, aconteceu na última semana, com a presença de comerciantes de Ciudad del Este. De acordo com o empresário Armando Ghazaoui, responsável pela coordenação, vários estabelecimentos já confirmaram a participação no evento, que promete atrair centenas de clientes.
Armando citou ainda, o sucesso que foi a última Black Friday, não apenas para os comerciantes, mas também para os consumidores. Pensando nisso, a Crazy Week será entre os dias 9 e 12 de maio, aproveitando o Dia das Mães, considerado como a segunda melhor data para vendas, depois do Natal, no Brasil, e o Dia das Mães no Paraguai, comemorado no dia 15 de maio.
Said Taigen, presidente da Câmara de Comércio e Serviços, disse que a expectativa é que a feira de descontos seja de ótimos negócios e, quem sabe, “possamos chegar ao que foi movimentado em durante a Black Friday de 2023.
A exemplo da Black Friday, os organizadores da Crazy Week já estão trabalhando para garantir a segurança de quem cruzar a fronteira em direção Paraguai, para aproveitar as ofertas e evitar transtornos.