Após denúncia nesse domingo (10), por volta das 21h, familiares de Lorival Hamilton, de 62 anos, encontraram o corpo do empresário embaixo da Ponte da Integração, no Bairro Porto Meira. Segundo informações, o empresário estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã de sábado (09).
Com a localização do corpo, o local foi isolado até a chegada dos policiais da Delegacia de Homicídios, Policia Científica e o Instituto Médico Legal. A área foi isolada e, de acordo com os peritos, o empresário apresentava um ferimento por arma branca no pescoço.
A polícia está investigando o caso e, segundo o delegado Geraldo Evangelista, em entrevista para o Jornal da Cultura, na manhã dessa segunda-feira (11), o empresário atuava na revenda de veículos e teria havido um furto de chaves na empresa. Na tentativa de recuperar as chaves, um informante passou dados e, durante a semana, ele conseguiu parte delas, mediante o pagamento de uma recompensa. “Na manhã de sábado, novamente saiu com o homem, de nome Henrique, na tentativa de buscar o restante e não deu mais notícias”.
No fim da tarde de sábado a família registrou Boletim de Ocorrência. A caminhonete usada pelo empresário não foi localizada. “O veículo pertence a uma cliente e estava no local para ser vendida. Estamos aguardando as diligências para saber o que de fato aconteceu, ou seja, se foi um crime contra o patrimônio, que configuraria latrocínio, que é matar para roubar, ou crime de homicídio doloso, que é um crime contra a vida”.