Polícia apreende adolescente de 17 anos que matou motorista de aplicativo em Foz

Foto: V&V Reportagem

De acordo com os policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 6ª SDP, o adolescente de 17 anos foi apreendido e, na sede da delegacia, admitiu que matou o motorista de aplicativo, Adilson Ruske, na última segunda-feira (12), em Foz do Iguaçu.

Segundo as declarações, ele não teve a intenção de roubar a vítima e tampouco matá-lo. O fato ocorreu depois de uma discussão acalorada sobre política, seguida de troca de agressões. Nesse momento as equipes realizam diligências para localizar a arma usada por ele. O menor apreendido ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude.

O fato aconteceu na Rua dos Balsamos, no Jardim São Roque. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, no meio da quadra houve um disparo de arma de fogo e o veículo Golf desceu desgovernado e parou no meio de uma área de loteamento, sem construções.

Em seguida o passageiro fugiu pelo meio da mata. Adilson Ruski, de 53, sofreu um ferimento na cabeça, que atravessou e acertou o vidro na janela do carro, do lado do motorista.

 

Sair da versão mobile