Na madrugada dessa terça-feira (06), vizinhos da subestação de uma empresa telefônica, na região do Porto Meira, ouviram gritos com pedidos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros. Foi por volta das 2h40, quando a equipe de socorristas, com um caminhão, uma ambulância e o médico, foi até o local para prestar atendimento a um homem, de 31 anos.
Segundo os bombeiros, ele estava próximo à casa de força, com queimaduras graves pelo corpo e fratura de fêmur, por causa da descarga elétrica que, praticamente, explodiu a perna da vítima, atendida em estado grave. Ele entrou na área, levou o choque e conseguiu sair se arrastando do ambiente de alta tensão, onde foi atendido pelos socorristas do SIATE.
Ferido, com uma mochila cheia de fios de cobre e com 4 mandados de prisão em aberto, alegou que entrou na subestação para fazer as necessidades fisiológicas. Ele foi levado para o Hospital Municipal e, por causa do flagrante, está sob custódia da Polícia Militar até ser liberado pelos médicos para ser preso.