Laudo do IML aponta que bebê de Foz do Iguaçu morreu pela ingestão de cocaína

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado no fim da manhã dessa quarta-feira (31), a morte da criança de 1 ano e 3 meses, na madrugada de segunda-feira (30), foi causada pela ingestão de cocaína.

Segundo a polícia, a criança foi levada ao hospital pela tia. Para a polícia, ela disse que o namorado faz uso de cocaína e acreditava que a criança tinha ingerido a droga. Ela relatou ainda, que o namorado saiu da casa e não sabia dizer onde estava.

A policia foi acionada pelos funcionários do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, informando sobre a morte da criança, pois havia sintomas de intoxicação por entorpecente. Quando chegou no hospital, levada pelo Samu, a criança estava passando mal, com convulsões e identificaram um papelote de cocaína na boca.

Em novo depoimento para a polícia, a mãe e a tia da criança confirmaram que estavam juntas naquela noite, em uma casa na Favela da Sadia. A polícia segue com as investigações para localizar os demais envolvidos no caso.

Sair da versão mobile