Boletim médico diz que menina de 4 anos, que teve pernas amputadas, deve ter alta da UTI nas próximas 48 horas

Ela e um menino, de 8 anos, brincavam na piscina quando a laje caiu sobre os dois; o menino também apresentou melhora clínica.

O acidente aconteceu no último sábado (13), quando as duas crianças brincavam na piscina, montada embaixo da laje e a estrutura caiu sobre eles. A menina teve as pernas amputadas e o menino sofreu traumatismo craniano.  De acordo com o boletim médico, divulgado neste sábado (20), pelo Hospital Ministro Costa Cavalcanti, a menina deve ter alta da UTI pediátrica nas próximas 48 horas.

O boletim diz ainda, que a menina vem apresentando melhora no quadro clínico e que está “mais estável, sem efeitos de sedativo, extubada, respirando espontaneamente e sem necessidade de oxigênio”.

Sobre o menino, a nota diz que ele também se encontra em condição de alta da UTI pediátrica e que o quadro clínico dele está estabilizado, “em bom estado geral, sem efeitos de sedativos, extubado, respirando espontaneamente e sem necessidade de oxigênio”.

Nesse sábado (20), em uma rede social, Jessica Weis, mãe da menina, falou sobre a evolução no quadro clínico da filha e do menino. “A cada dia eles estão melhorando mais, graças a Deus. Nós estamos muito felizes, porque isso foi um milagre”, disse Jessica.

Sair da versão mobile