Mais um crime de feminicídio foi registrado em Foz do Iguaçu. O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (22), no bairro Vila C. De acordo com as informações, por volta da 3h30min, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, onde o marido teria matado a mulher estrangulada.
Depois de matar a mulher, Kelly Jaqueline Silva, de 41 anos de idade, o marido ainda teria enviado uma foto para a irmã da vítima, que mora em Curitiba. Outro irmão, que reside em Foz do Iguaçu, foi avisado e chamou a polícia. Equipes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal estiveram no local para a perícia e coletar informações sobre a ocorrência.
Jean Lucas Marques da Silva, de 38 anos, está foragido e as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios. Esse é o sétimo crime de feminicídio em Foz do Iguaçu. O número já é mais que o dobro do registrado ano passado.
Desde novembro, a Delegacia da Mulher está funcionando em um novo prédio, em Foz do Iguaçu. A estrutura permite um atendimento mais humanizado e acolhedor para as vítimas de violência doméstica. A nova sede fica na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 849, no centro da cidade.