Na noite desse sábado (09) e madrugada de domingo (10), foram vistoriados vários estabelecimentos, para conferir o cumprimento das normas e obrigações legais. A força-tarefa reuniu policiais federais e civis, guardas municipais e servidores da Receita Federal, da Vigilância Sanitária e da Vara da Infância e Juventude.
Além do apoio às instituições, a PF também atuou na vistoria de empresas de segurança privada, contratadas pelas casas noturnas. Os policiais federais conferiram a regularidade das empresas de segurança e as condições de trabalho dos vigilantes.
Na região:
Após a fiscalização nos estabelecimentos noturnos em Foz do Iguaçu, a PF estendeu a operação até a cidade de Medianeira, onde foram vistoriados alguns locais que realizam eventos e festas com o apoio de vigilantes.
Com a chegada do fim de ano, a PF reforçará as fiscalizações não só em Foz mas em toda a região, devido ao aumento de eventos e a necessidade de garantir a atuação de profissionais capacitados e de empresas de segurança devidamente legalizadas, para não colocar em risco o público e o evento.
Foto: Divulgação PF