O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (24), na BR 469 – na Rodovia das Cataratas, próximo ao Trevo do Aeroporto Internacional. Muhammad Omar Kalil, de 38 anos, morreu após bater o carro contra um ônibus com turistas argentinos.
Um dos motoristas do ônibus ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Duas passageiras do ônibus sofreram ferimentos leves e também e receberam atendimento. Os três não correm risco de morte.
De acordo com a Guarda Municipal, a ex-companheira tinha uma medida protetiva contra Muhammad, desde a última sexta-feira (20) e hoje pediu ajuda, porque tinha sofrido ferimentos de faca, depois que ele invadiu a casa onde ela estava com a filha, no Bairro Carimã. Depois das agressões, ele teria alugado o carro para fugir da polícia. O Siate também foi acionado para prestar atendimento à vítima.
A Guarda Municipal informou ainda, que o casal morava em Foz do Iguaçu e tinha se mudado para São Paulo. Por causa das agressões que sofria, a ex-companheira pegou a filha voltou para Foz do Iguaçu, sem informar o endereço, mas ele conseguiu localizá-las. A filha do casal, de cinco anos, foi levada para o Conselho Tutelar.