Furto de cabos afeta linhas de telefone no Centro de Espacialidades Médicas em Foz

Só no CEM são 17 ramais com problemas de comunicação.

Desde o fim do mês de junho a comunicação com o Centro de Especialidades Médicas (CEM), em Foz do Iguaçu está comprometida. Uma ouvinte da Rádio Cultura entrou em contato com a produção, para falar das dificuldades para confirmar informações sobre o agendamento de exames.

Procurado, o Diretor de Telecomunicações da prefeitura de Foz, João Carlos da Silva, confirmou, durante entrevista, que realmente havia problema e o município já tinha comprado o material para que o sistema fosse restabelecido, mas quando chegaram no local constataram mais um furto. “Só no CEM são 17 ramais sem comunicação, mas  acreditamos que até amanhã (terça, 08), a comunicação seja restabelecida. Apenas no CEM foi um prejuízo de R$ 4 mil”.

O Centro de Especialidades Médicas (CEM), fica na Avenida Brasil, 177, ao lado do Centro de Nutrição Infantil e também está atendendo pelo WhatsApp número (45) 99962 4095.

O diretor disse ainda, que o TELETUR – Serviço de Atendimento ao Turista, também está com problema. “Há uns dez dias houve furto de cabos subterrâneos, mas nesse caso depende da operadora OI. Lá é o número 0800-045 1516, que permanece sem comunicação”.

Falamos com o representante da operadora OI, em Foz do Iguaçu e ele informou que estão verificando o caso.

Ainda sobre a saúde, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu um comunicado que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Campos teve mudança no número de telefone. A população de Foz do Iguaçu pode entrar em contato com a unidade pelo número (45) 3521-9742 (recepção).

Sair da versão mobile