Fundos falsos em piscinas de fibra viram esconderijos para 470 kg de cocaína

As piscinas estavam em um caminhão guincho, em Medianeira, e seriam transportadas para o estado de Santa Catarina.

Foto: Polícia Federal/Foz

Durante ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar, foram apreendidos mais de 470 quilos de cocaína escondidos na estrutura de piscinas de fibra, prontas para serem levadas para o estado de Santa Catarina.

Uma denúncia anônima indicou que haveria uma carga de entorpecente a ser transportada, e os policiais federais e militares iniciaram um patrulhamento na região buscando movimentações suspeitas de veículos de grande porte. O veículo procurado foi localizado na BR-277, próximo a Medianeira. Nas piscinas havia fundos falsos, onde estavam diversos tabletes envoltos por sacolas plásticas, contendo cocaína.

Foi necessário o apoio do Corpo de  Bombeiros para descarregar completamente a droga escondida, totalizando cerca de 471 quilos de cocaína nas três piscinas de fibra, que estavam no caminhão-guincho. O veículo e toda a carga de entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrada a apreensão e iniciadas as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Sair da versão mobile