APAE realiza Feira da Cidadania em Foz do Iguaçu a partir dessa terça-feira, 11

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Foz do Iguaçu, em parceria com a Polícia Civil, por meio do Instituto de Identificação do Paraná, Programa Justiça nos Bairros, Casa Civil e Uniamérica, vai realizar a 1ª  Feira da Cidadania.

A feira vai acontecer entre os dias 11 e 14 de julho, na Sede da UNIDADE I, na Rua Padre Bernardo Plate, 1536,
Jardim Polo Centro, ao lado do Detran.

Durante a semana o projeto prevê a emissão gratuita, de  RG (1ª e 2ª Via) para o público PCD;  Cartão de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista – CIPTEA  e Teste de Tipo e Fator RH sanguíneo.

De acordo com o coordenadores da escola, a expectativa é fazer mais de 500 atendimentos para público PCD – Pessoas com Deficiência, da comunidade da APAE Foz, entidades da cidade e região, além de alunos encaminhados pela Secretaria Municipal de Educação, de Foz.

Importante lembrar que a coleta de sangue, para testagem de Tipo e Fator RH, será das 08h30 às 11h e das 13h às 16hs até quarta-feira, dia 12. Os demais atendimentos vão até sexta-feira, dia 14, e precisam ser agendados pelo telefone (45) 3573-6229.

Sair da versão mobile