Quatro homens morrem em confronto com a PM, em Medianeira

A troca de tiros aconteceu de madrugada, durante tentativa de assalto a uma van que seguia para o Paraguai

Foto: BPfron

Uma tentativa de assalto a uma van, que seguia para o Paraguai, terminou com a morte de quatro homens, durante confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), na BR-277, em Medianeira. Segundo a polícia, foi por volta das 4h deste sábado (1º). Os quatro suspeitos estavam em um carro com giroflex e tentaram abordar a van se passando por policiais. Na van estavam 14 pessoas da cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O grupo seguia para o Paraguai, para fazer compras.

De acordo com informações do motorista da van, eles começaram a ser seguidos pelo carro, onde estavam os quatro homens, em Cascavel.  Em Medianeira, os carros de chocaram e a van tombou. Seis passageiros precisaram de atendimento médico. Dois deles, com ferimentos mais graves,  foram levados para o hospital Nossa Senhora da Luz.

O Major Eldison Martins do Prado, do BPfron, disse que uma viatura, descaracterizada, estava na rodovia, próximo ao local onde houve a batida entre a van e o carro dos suspeitos, e agiu logo após a tentativa de assalto.

Os quatro homens morreram no local. Um quinto suspeito, que estava em outro veículo (Prisma), que também seguia a van, foi preso. Ele foi abordado nas proximidades do acidente. A polícia está investigando o caso e acredita que ele fazia parte do grupo, passando informações sobre o carro das vítimas. Além disso, um outro veículo (Kadett), foi encontrado, queimado, na área onde houve o confronto com os policiais.

Sair da versão mobile