Esta prevista uma parada programada no abastecimento em Foz do Iguaçu, para substituir um registro em adutora de estação elevatória da Vila C. O serviço será feito das 7h às 16h, e a normalização do abastecimento deve acontecer a partir das 20 horas.
Região afetada:
Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice, Beverly Fall’s Parque, Jardim Ana Cristina, Jardim Duarte, Jardim Canadá I e II, Jardim das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Arco Di Roma, Lancaster I, II, III e IV, Curitibano I, II, III e IV, Jardim Barbara, Ipê I, II e III, Jardim Norma, Jasmins, Aporã, Santa Rosa, Jardim Laranjeiras, Jardim Karla, Petrópolis, Upa Jorge Samek.
Loteamento Alto São Francisco, Polo Centro, Jardim Central, Jardim Cláudia, Jardim Manaus, João Paulo II, Campos do Iguaçu, Conjunto Libra III e IV, Acaray, Parque Residencial Itália, Parque Monjolo, Vila Pérola, Hospital Municipal.
Conjunto CR1, Vila A, Vila B, Jardim Jupira, Jardim Petrópolis, Porto Seguro, Jardim Paraná, Belvedere I e II, Jardim Jasmin, Jardim Marcelly, Terras Alpha l e ll, Hospital Costa Cavalcanti.
Vila Miranda, Três Lagoas, Bandeirantes, Dom Ricardo, Vale do Sol, Lagoa Azul, Mônaco, Vila Tibagi, Conjunto Residencial Dourados, Lagoa Vermelha, Jardim Ipanema, Gleba Guarani, Vila Guarani e Jardim Cedro.
Porto Dourado, Parque da Lagoa l, ll e lll.
Distrito Industrial Foz, Jardim Europa, Três Fronteiras, Plaza Foz, Nacional, Aurora, Pilar Parque Campestre, Pilarzinho, Três Bandeiras e Parque Industrial.
Vila Borges, Santa Rita, Morumbi I, II, III, IV e V, Pacaembu, Soledade, Portal da Foz, Ana Cristina, Lago dos Cisnes, Vila Bráz, Vila Independente I e II, Vila das Batalhas, Jardim Liberdade e Presidente II.
Alvorada, Novo Mundo, Madre Tereza, Jaqueline, Sol de Maio, Graúna, Tucuruí, Cojunto Fernanda, Loteamento Witt, Menger, Colombelli, Congonhas, Jardim Rita, São João, Vasco da Gama, Jardim Atlantis l e ll e Jardim das Oliveiras l,ll,ll.
A orientação é para que os moradores façam uso racional da água, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Por isso a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.