A maior rede de óticas de Foz do Iguaçu vai ganhar mais uma loja na cidade, dessa vez na Vila A.
A loja 11 fica localizada, na Avenida Silvio Américo Sasdelli, n° 1703, próximo ao Líder Supermercado e o Gramadão da Vila A.
“Os clientes vão encontrar todas as linhas de armações de óculos de grau e modelos solares disponíveis nas unidades da rede em Foz. Também investimos pesado em tecnologia com aparelhos modernos que garantem a precisão do grau e personalizam as lentes conforme a necessidade visual de cada cliente”, destacou o CEO e fundador da empresa, José Nogueira.
A Mega Visão da Vila A, abre as portas nesta sexta-feira (02), a partir das 9h. Parte da renda do dia será repassada para o CMEI São Francisco, localizado na Avenida Canindé, região do Morumbi que atende crianças de 0 a 5 anos.
“É uma forma de retribuir todo o carinho da comunidade que faz da nossa marca, uma das mais lembradas pelos iguaçuenses. Nossa missão é também cuidar das pessoas, através de ações sociais”, enfatizou Aline Nogueira Gomes, sócia e diretora da empresa.
A nova sede na Vila A, marca um momento histórico para a rede que completa este ano, 16 anos no mercado, com 11 lojas instaladas e 60 colaboradores. São 3 lojas somente na Avenida Brasil. A rede também tem endereço na rua Quintino Bocaiuva, no centro, na Vila C, no Porto Meira, em Três Lagoas, no Morumbi, no Muffato Max atacadista e o mais recente empreendimento, a loja Prime, com marcas selecionadas e grifes famosas, para o público que busca exclusividade.
SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
Com a expansão dos negócios e um modelo de sucesso em vendas, a Mega Visão se prepara para um voo ainda mais alto. Atuando com excelência no mercado ótico, nos próximos meses a rede vai se transformar em franquia, oferecendo sua expertise em negócios, treinamento de equipe, tecnologia, marketing, estrutura e uma gama ampla de marcas próprias, além das marcas importadas.
O sistema de franchising da Mega Visão, será lançado em breve, em Santa Terezinha de Itaipu. Investidores de outras cidades do estado, também demonstraram interesse em se tornarem franqueados da marca. Um conceito de negócio seguro, comprovado operacional e administrativamente, com métodos de gestão, e apoio contínuos.
“É a realização de um sonho e o começo de um novo capítulo da nossa história que começou em 2005, quando eu atendia as pessoas em casa. O mercado se modificou e os desafios aumentaram junto com a nossa responsabilidade de fazer a melhor entrega para o nosso cliente. Temos que acompanhar essa transformação”, ressaltou José Gomes.
E para quem ainda tem dúvidas se o mercado ótico é um bom investimento, dados da academia Americana de Oftalmologia, apontam que em 2050, metade da população mundial terá miopia.
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO E INOVAÇÃO
O atendimento personalizado é uma das marcas da Mega Visão que busca sempre aprimorar os seus serviços. Em 2020, no auge da pandemia de Covid-19, quando a recomendação era para as pessoas ficarem em casa, a Mega Visão inovou com a Ótica Móvel e o serviço de leva e traz.
A loja foi até os clientes e, assim, se tornou um case de sucesso no setor, expandindo negócios e preservando empregos, mesmo em um período de crise mundial causada pelo coronavírus. Em 40 dias, a empresa adaptou uma van que foi transformada em loja sobre rodas e rodou quilômetros, inclusive fora da cidade.
“Nossa equipe batia de porta em porta perguntando às pessoas se elas tinham receita médica para os óculos, ou se precisavam de óculos novos. Muita gente estava com os óculos estragados em casa ou sem poder ir às compras, por causa da pandemia. O sucesso foi imediato e o faturamento espetacular”, lembra José Nogueira.
O modelo inédito de vendas, rendeu a Mega Visão o prêmio de empresa inovadora 2021, concedido pela RPC e o Sicredi. Vale destacar que o setor de óticas faz parte dos serviços essenciais, ou seja, foi isso o que possibilitou que as lojas continuassem abertas na maior parte da quarentena.
Além das estratégias de venda, a Mega Visão também investiu em mídia para dar visibilidade ao novo modelo de negócio, apostando em anúncios em televisão, rádio e redes sociais.
“São nesses momentos difíceis que devemos ousar e experimentar novos formatos de venda. Deu super certo porque os clientes compraram a nossa ideia e a nossa van ficou famosa, por onde passava. Reforçamos nossa identidade visual e a nossa marca ganhou a simpatia do público, não existe propaganda melhor do que essa”, concluiu José.
Assessoria de Imprensa Ótica Mega Visão
Jornalista- Jacqueline Krüger (MTB 4539/PR)